Notícias, Informações e Artigos sobre Comércio Exterior e Segurança da Informação
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Camex volta a reduzir imposto de importação de bens de capital

Ir para baixo

Camex volta a reduzir imposto de importação de bens de capital  Empty Camex volta a reduzir imposto de importação de bens de capital

Mensagem  Admin Seg Ago 05, 2013 3:41 pm

A Câmara de Comércio Exterior (Camex) voltou a reduzir Imposto de Importação sobre uma série de bens de capital, segundo resolução publicada nesta segunda-feira, dia 05/08/2013,  no Diário Oficial da União.

A medida é similar a outras publicadas pela Camex desde 2012, em meio a esforços do governo para melhorar a competitividade e o investimento da indústria.

A redução do imposto para 2 por cento, até 31 de dezembro de 2014, ocorre para produtos novos que não têm similares produzidos no país enquadrados na categoria “ex-tarifários”.

Os bens envolvidos incluem alguns tipos de bombas de fluído hidráulico para sistemas de freio ABS, de equipamentos para redução de umidade de folha de papel ou celulose e de máquinas para embalar barras e tabletes de chocolate.

Para mais informações.: http://www.in.gov.br/visualiza/index.jsp?data=05/08/2013&jornal=1&pagina=2&totalArquivos=168%3C/p%3E

Fonte.: AFX do Brasil

Admin
Admin

Mensagens : 882
Data de inscrição : 28/01/2008

https://cursosnainternet.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos