Notícias, Informações e Artigos sobre Comércio Exterior e Segurança da Informação
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Curso completo de importação

Ir para baixo

Curso completo de importação Empty Curso completo de importação

Mensagem  Admin Qua Out 31, 2012 6:45 pm

Objetivo: Ensina o aluno a planejar e a gerenciar todas as etapas do processo de importação. Este curso tem como objetivo fornecer ao aluno conhecimentos práticos e avançados na área de importação, permitindo que ao final do curso o aluno esteja capacitado para trabalhar com diversos tipos de operações de importação. Este curso é indicado para o aluno que deseja ter conhecimentos avançados sobre importação. Este curso possui o conteúdo do curso normal de importação + curso de cálculo de tributos e despesas na importação + curso como importar da china + curso segurança nas negociações com fornecedores chineses + curso de importação de veículos + curso planejamento e execução de um processo de importação + curso de siscomex importação.

Aviso: Nosso curso ensina os procedimentos corretos determinados pela legislação brasileira para uma empresa conseguir fazer um processo de importação. De acordo com a legislação brasileira apenas pessoas jurídicas podem fazer importação com finalidade comercial. Pessoas físicas não podem fazer importação com finalidade comercial, pois não emitem nota fiscal, não registram a importação e não fazem o recolhimento de todos os tributos. Portanto este curso é direcionado e indicado para alunos que desejam fazer importações com finalidade comercial ou empresarial ou para alunos que desejam trabalhar na área de comércio exterior. Este é um curso de alto nível profissional.

Público alvo: Qualquer pessoa que deseja trabalhar na área de importação ou que já trabalha na área e deseja atualizar seus conhecimentos. Para participar não é necessário ter curso de nível superior.

Link: http://www.cursosnainternet.com/cursocompletodeimportacao.htm

Admin
Admin

Mensagens : 882
Data de inscrição : 28/01/2008

https://cursosnainternet.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos